Monday, November 21, 2016

As Opções Binárias Sinaliza Review 4

Estou escrevendo este Quantum sinais binários comentário, porque ele é um provedor de sinal de negociação que eu uso até today. It me faz lucro e é um dos meus melhores sinais de opções binárias services. But eu gostaria de mencionar algumas coisas que você não pode encontrar na quantumbinarysignals oficiais de início website. Let s com este binário sinais opções de revisão. Resumo da Quantum serviço sinais binários Os sinais são enviados em Forex, commodities, ações e índices e em diferentes momentos ao longo do day. You estará recebendo os alertas por SMS e e-mail para suas informações de contato que você digitou quando você se inscreveu para o serviço. Junho 2014 atualização: últimos meses Quantum envia sinais de negociação principalmente em EUR / USD par de moedas. Isso ocorre porque EUR / USD é o Forex pair. This comerciais forma mais estável e previsível Quantum sinais binários aumentou sua taxa de sucesso, como eu descrevo no final deste post. O formato dos sinais de opções de negociação binários providos é simples: ativo, cima ou para baixo, de preços e de time. The termo tempos de expiração varia de 10 minutos até uma hora. Isso é uma coisa boa como a maioria dos corretores oferecem esses tempos de expiração. Dê uma olhada na minha mesa binário comparação opções de corretores regulamentados para ver qual deles lhes oferecer. Quantum sinais binários local oficial afirma que ele envia até 3 sinais cada day. I negociação usá-los por três meses e eu recebemos 171 opções binárias sinais de que é melhor do que a maioria de seus dias competitors. Some recebi um alerta de negociação, mas outros I tem cinco. Junho 2014 atualização: Quantum tem reduzido o número dos sinais de negociação de opções binárias que enviam. Eles agora enviar cerca de 25 alertas de negociação por mês. Este foi um bom movimento do provider. They enviar maneira negociação menos, mas de menor risco signals. This eles aumentaram sua ratio. The desempenho importante é receber sinais binários ganhar opções. nao muito. Por favor, note o site oficial é limpa e "profissional", mas não tão informativa quanto as de outros provedores de sinal opção binários. Os comerciantes que não usaram alertas de negociação antes ou haven t ler este binário opções de negociação sinais de avaliação pode não ser capaz de compreender exatamente como e se ele funciona. Desempenho Comprovado de Sinais Quantum binários O site quantumbinarysignals oficiais dá apenas os resultados dos últimos dez signals. This foi mais uma razão que eu estou fazendo a Quantum sinais binários avaliação, ao contrário do meu Updown sinais de revisão. Junho 2014 atualização: eles pararam de atualizar os sinais de negociação cada day. They atualizá-lo a cada mês ou assim. Agora o site oficial fornece apenas os resultados até janeiro 2014.Below é a captura de tela dos resultados. - Clique para alargamento Quantum sinais binários resultados Então, meus resultados reais são: em três meses eu recebi (Actualizado): 171 202 sinais. 124 141 deles ganhou 47 e 61 lost. This é um verdadeiro bom desempenho de 72,5% 69,8% de sucesso, mais do que muitos serviços de sinal binário que tenho usado. Junho 2014 atualização: Com as duas alterações que descrevi acima Quantum sinais binários conseguiram aumentar o seu desempenho até uma taxa média de 76% mothly sucesso. Claro que não 85% como eles dizem em seu site oficial, mas ainda é uma das vencedoras sinais de negociação de opções binárias me services. Believe, há muitos fornecedores lá fora, que vai fazer você perder um monte de money. It é a minha segunda melhor fornecedor de sinais de negociação e isso me faz profit. Not um grande lucro, mas ainda um lucro. É por isso que eu continuo usando este service. but se você olhar para o melhor desempenho provedor de sinais binários ir para o meu Franco s opções binárias de negociação Sinais avaliação. Conclusão da Quantum sinais binários avaliação - Alertas não são fornecidos um tempo específico cada day. So você deve ter acesso à Internet quando eles são enviados e estar pronto para colocar os comércios ao longo do dia. A coisa boa é que você vai receber os sinais em seu celular via sms.


No comments:

Post a Comment